Buscar
  • Sintecolar

COMO MELHORAR O MEU PISO DE MADEIRA?

Atualizado: Ago 21

Assoalho de madeira é sinônimo de cuidado redobrado, não é mesmo?. Arranhados e o desgaste natural são imperfeições que certamente vão aparecer no seu piso. Por isso estamos aqui para te dar dicas que vão te ajudar bastante!


A maneira tradicional e mais drástica é a raspagem do assoalho e aplicação de um novo tipo de sinteco (veja os diferentes tipos). Quando devo raspar o meu piso de madeira? Em situações que os arranhados sejam profundos e o desgaste natural da madeira (marcas de sol, por exemplo) seja aparente ou então quando é derramado algum tipo de produto no piso.

Arranhados superficiais (como marca de sapato, cadeiras de rodinha ou mesas, por exemplo) ou então excesso de cera podem sumir sem a necessidade da raspagem do piso. A técnica utilizada é chamada revitalização. Você mesmo pode realizar esse tipo de serviço usando os produtos da WW (removedor concentrado e depois as ceras industriais - brilho, acetinada ou fosca). Ou acionar a sintecolar para a execução de um procedimento mais profissional.


Ainda com dúvidas? Pode enviar seu questionamento para nosso whatsapp: (32) 98451-7579. Estamos à disposição para te ajudar!


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • wpp

©2020 por Sintecolar Materiais de Acabamento LTDA.