Buscar
  • Sintecolar

DIFERENÇAS SINTECO BASE DE ÁGUA X TRADICIONAL

Atualizado: Ago 21

A escolha de qual produto passar no seu piso de madeira é sempre uma grande dúvida para o cliente. Atualmente temos dois tipos de sinteco para a escolha: sinteco tradicional - auto-brilho e o sinteco base de água. Com as opções, vem a principal pergunta: “Qual sinteco devo escolher para passar no meu piso?”. A Sintecolar vai explicar as diferenças dos dois produtos para facilitar sua escolha.

Sinteco Tradicional é a principal opção quando o cliente quer mais brilho em seu assoalho, por isso ele também é chamado de alto-brilho e quando a preferência é por algo mais barato (apartamentos para aluguel, imobiliárias e etc). As especificações do sinteco tradicional: tem um cheiro bem forte, é composto por ureia e formol, demora de 4 a 5 dias para poder pisar e colocar os móveis.

O mais querido dos clientes é o sinteco base de água. É o que de mais moderno o mercado disponibiliza, tanto é que cerca de 90% optam por realizar o serviço com esse produto. As especificações do sinteco base de água: secagem em 24hrs para poder pisar e 48hrs para colocar os móveis, aceita retoque (não é necessário raspar para fazer uma nova aplicação), não tem cheiro e tem pouca diferença no valor por metro quadrado.



4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • wpp

©2020 por Sintecolar Materiais de Acabamento LTDA.